A Mizuno lançou, neste fim de semana, sua nova campanha voltada para o segmento de corrida. Intitulada ?Nunca a mesma corrida. Sempre Mizuno?, a ação procura mostrar, em três filmes publicitários, o modo de correr do público-alvo da marca, sob um prisma especial. ?Encomendamos algumas pesquisas a respeito do comportamento de nossos consumidores target. Ficou evidente o hábito dos corredores de eleger circuitos próprios de corrida nas ruas, adotando marcações imaginárias para controlar a performance. As situações vivenciadas durante o treino mudam invariavelmente, mas a marca do tênis e das roupas é sempre Mizuno?, disse Luiz Arthur de Oliveira, gerente da marca. A ação, criada pela agência Talent, retrata o ?circuito? de um corredor regular. Suas marcas de quilometragem imaginárias se espalham pelas ruas em elementos singulares, como se fosse uma “senhora” parada num jardim, ou um casal brigando numa varanda. Em horários diferentes, o cenário é modificado por algumas mudanças sutis, exceto pelo tênis do personagem, que sempre veste Mizuno. Confira dois dos três comerciais no blog da Máquina do Esporte.
Mizuno lança campanha para corredores
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05