A Fifa só vai anunciar em março as 12 cidades brasileiras que receberão jogos da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no país. Antes disso, porém, Campo Grande já se movimenta para criar em suas ruas um clima propício à chegada da competição. A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) liberou receita de R$ 110.100,00 para campanha de marketing na cidade em prol da realização de jogos da Copa do Mundo de 2014 no local. Além de incentivar a população, há uma preocupação com a visita que o presidente da Fifa, Joseph Blatter, fará ao local. O mandatário da entidade mundial tem viagem marcada para Campo Grande no dia 3 de fevereiro. Quando chegar ao local, Blatter deve encontrar as ruas tomadas com material promocional da campanha ?o comércio está com a bola toda rumo à Copa de 2014?. Haverá outdoors, adesivos, camisetas, bonés e panfletos espalhados por Campo Grande. ?Também estamos pedindo para as pessoas saírem de casa vestindo verde e amarelo no dia 3. A primeira impressão é a que vale, e contamos com o povo para passar uma imagem positiva. Para isso, precisamos fazer um marketing de guerrilha?, explicou Luiz Fernando Buanain, presidente da ACICG.
MS cria ação para ter ?clima de Mundial?
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05