A publicidade do Super Bowl, a grande final do futebol americano, é, tradicionalmente, voltada ao público masculino. Este ano, pela proximidade do jogo (3 de fevereiro) com o Dia dos Namorados nos Estados Unidos (14 de fevereiro), as mulheres também serão alvo das campanhas publicitárias. O carro-chefe é a Victoria”s Secret, famosa fabricante de lingeries, que usará o jogo para promover suas peças alusivas ao Dia dos Namorados nos Estados Unidos, no dia 14 de fevereiro. A modelo brasileira Adriana Lima será uma das modelos de destaque. Além dela, estarão presentes a Procter & Gamble, com um removedor de manchas de pele, e também a Unilever, com um xampu para jovens mulheres.
Mulheres são alvo de campanhas
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05