Mundial de vôlei de praia define cotistas

Telefónica, TAM e Vivo serão as co-patrocinadoras da etapa brasileira do Mundial de vôlei de praia, que acontecerá entre os dias 15 e 21 de setembro no Guarujá, litoral de São Paulo. A Kia Motors ficou com a cota principal do evento. Os valores não foram divulgados. Além da presença das marcas em vários pontos da arena, os patrocinadores e co-patrocinadores também realizarão ações especiais e de relacionamento. A Vivo, por exemplo, premiará as equipes brasileiras classificadas para as finais da competição com aparelhos celulares e disponibilizará informações gratuitas para os usuários. A Telefônica, por sua vez, permitirá o acesso à internet no evento, contemplando as salas de imprensa e da organização. Já a TAM cederá passagens aéreas para atletas e organizadores. A competição irá reunir 64 duplas (32 masculinas e 32 femininas) e distribuir mais de R$ 800 mil em prêmios e benefícios para os atletas. O complexo do Circuito Mundial contará com uma arena para até quatro mil torcedores, oito quadras, centro de imprensa, áreas VIPs, praça de alimentação, centro de entretenimento, entre outras atrações.

Sair da versão mobile