Mundial de vôlei de praia vende cotas

A Reunion Sports & Marketing e a RB2 Eventos abriram, na última quarta-feira, a comercialização das cotas de patrocínio da etapa brasileira do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Além das duas agências, o evento acontece com o apoio da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). São seis tipos de cotas para os interessados em anunciar na competição que acontecerá durante cinco dias na cidade de Guarujá, litoral de São Paulo: Master, patrocínio Ouro, Prata A, Prata B, Sede e Corner. “O voleibol, hoje, é uma agenda positiva para o brasileiro. O Brasil tem a melhor organização e os melhores resultados do mundo. O que precisamos agora é agregar mais valor às conquistas de nossos atletas e nisso, a RB2 e a ReUnion são campeãs”, disse Ary Graça, presidente da CBV. Outros que reconhecem o potencial do vôlei de praia brasileiro no mercado são Ricardo Bernd, da RB2, e Geraldo Rodrigues, presidente da Reunion. O último, aliás, destaca a grande força mostrada no último Pan Americano, em 2007, no Rio de Janeiro. Das quatro medalhas em disputa, foram três de ouro e uma de prata. “Nos últimos quatro anos, os eventos internacionais de vôlei de praia distribuíram mais de 27 milhões de dólares em prêmios; sendo U$ 8,7 milhões somente em 2007”, completou Ricardo. A etapa brasileira conta com 30 jogos por dia e 64 duplas. No total, entre masculino e feminino, serão disputados R$ 800 mil em prêmios.

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