Na F1, Super Aguri sela parcerias

Depois de passar por dificuldades financeiras devido à inadimplência da SS United, sua principal patrocinadora, a Super Aguri fechou algumas parcerias para a disputa do restante da temporada da Fórmula 1. A companhia japonesa de alimentos Four Leaf adquiriu a principal cota de patrocínio da equipe, cujo valor não foi divulgado. Em escalas menores, Pioneer, Carrozeria, Cup Noodle e Virgin Atlantic também exibirão suas marcas nos carros pilotados por Takuma Sato e Anthony Davidson. “É um apoio para a equipe que nos ajudará no final da temporada. O mais importante é que poderemos pagar nossos credores e começar 2008 com uma folha de dívidas completamente limpa”, disse Daniel Audetto, diretor administrativo do time, que negou a venda de parte da equipe a um empresário japonês: “A verdade é que não há verdade nenhuma nesses rumores. A SS United não pagou e criou problemas financeiros. E hoje, Aguri Suzuki é 100% dono do time”, completou.

Sair da versão mobile