Depois de passar por dificuldades financeiras devido à inadimplência da SS United, sua principal patrocinadora, a Super Aguri fechou algumas parcerias para a disputa do restante da temporada da Fórmula 1. A companhia japonesa de alimentos Four Leaf adquiriu a principal cota de patrocínio da equipe, cujo valor não foi divulgado. Em escalas menores, Pioneer, Carrozeria, Cup Noodle e Virgin Atlantic também exibirão suas marcas nos carros pilotados por Takuma Sato e Anthony Davidson. “É um apoio para a equipe que nos ajudará no final da temporada. O mais importante é que poderemos pagar nossos credores e começar 2008 com uma folha de dívidas completamente limpa”, disse Daniel Audetto, diretor administrativo do time, que negou a venda de parte da equipe a um empresário japonês: “A verdade é que não há verdade nenhuma nesses rumores. A SS United não pagou e criou problemas financeiros. E hoje, Aguri Suzuki é 100% dono do time”, completou.
Na F1, Super Aguri sela parcerias
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05