A LG decidiu mudar sua plataforma de patrocínio na Índia. A multinacional coreana anunciou na última segunda-feira que apoiará o Indian Golf Union”s National Amateur Tour pelos próximos três anos. A decisão foi tomada após a empresa deixar de patrocinar o críquete, esporte mais popular do país. Segundo o vice-presidente de vendas e marketing da companhia na Índia, Girish Rao, a mudança do esporte patrocinado tem a ver com o tipo de público que a LG quer atingir no país. “Estamos felizes de nos associarmos com um nicho esportivo como o do golfe. Essa associação é o casamento perfeito que traduz, pelo esporte, a nossa superioridade tecnológica nos produtos”, afirmou. O tour indiano é composto de 13 etapas, atingindo 11 cidades, e conta com grandes nomes do golfe no país.
Na Índia, LG troca críquete pelo golfe
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05