O tenista espanhol Rafael Nadal é o mais novo garoto-propaganda da marca de produtos de beleza L”Oréal Paris. Com apenas 21 anos, o atleta tem forte apelo na mídia, principalmente sobre os mais jovens, característica que atraiu a empresa. A festa de lançamento da campanha aconteceu na tarde da última terça-feira, em Madri, e contou com a presença do tenista, que está disputando o Masters Series na cidade. A campanha terá início no próximo dia 22. A L”Oréal é apenas uma das muitas empresas que se associaram à imagem do tenista número dois do mundo. Nadal também conta com o patrocínio de outras empresas como a Babolat, Time Force, Férroli, KIA, Antonio Puig e Nike, marca que lançará uma coleção de roupas esportivas desenhadas pelo próprio jogador em 2009. Na última segunda-feira, Rafael Nadal já havia sido notícia em Madri por seu desempenho fora das quadras. O tenista recebeu a Medalha de Ouro de Madri por seu apoio à candidatura da cidade a sediar uma Olimpíada.
Nadal será garoto-propaganda da L’Oréal
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05