Um dos principais palcos de publicidade no mercado esportivo, o Super Bowl vai ser permeado de chamadas diferenciadas da programação da NBC, que este ano transmite o evento. Mais que veicular comerciais de suas principais séries, a emissora deve produzir peças somente para a final da liga de futebol americano (NFL). A idéia está no planejamento da NBC desde o fim do ano passado. Com pequena desvantagem para suas principais concorrentes, a rede quer criar um novo público por meio de grandes eventos esportivos, como o próprio Super Bowl ou os Jogos Olímpicos. O que vai diferenciar a final da NFL de 2009 para as outras ações é a inovação tecnológica e o pensamento mercadológico da produção. A série ?Heroes?, por exemplo, vai ganhar um episódio 3-D na segunda-feira à noite, que será ?vendido? durante o Super Bowl. ?Os espectadores querem uma versão ?trailer? do que vai acontecer, e essa é a idéia. Nós também estamos planejando uma propaganda diferente para chamar atenção. É o tipo de coisa que vai direto para o YouTube no dia seguinte?, disse John Miller, chefe do departamento de marketing da NBC. Outras séries do canal, como ?Medium?, ?Chuck? e até a veterana ?E.R.? também devem estrelar o horário comercial garantindo seu espaço na segunda seguinte. Já ?The Office? terá um episódio especial de uma hora de duração logo após o Super Bowl, e também será promovido no evento.
NBC vai inserir ?grade? no Super Bowl
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05