A promoção “Torcer faz bem” está de volta. Dois anos após lançar a ação que tem como objetivo promover a volta das famílias aos estádios, a Nestlé decidiu retomar o projeto para esta temporada. Ao todo, 80 partidas do Campeonato Brasileiro farão parte da ação. A Publicis Brasil será responsável pela campanha de divulgação da “Torcer faz bem”. Em cada praça haverá o apoio da mídia local, com divulgação em rádio e TV, com ações de merchandising em programas de esporte e variedades. Em troca de embalagens fechadas de produtos Nestlé, os torcedores poderão pagar aproximadamente 25% do valor integral do ingresso. Todo o material arrecadado será doado a entidades assistenciais mantidas pela Sociedade São Vicente de Paulo. Os jogos pré-definidos que farão parte da ação devem acontecer apenas nos finais de semana e feriados. O processo para a troca dos produtos Nestlé vai começar uma semana antes de cada jogo e será limitado a quatro ingressos por pessoa.
Nestlé reedita “Torcer faz bem”
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05