New Balance lança campanha de R$ 3 mi

Um ícone dos anos 90 está de volta. Menos de um ano após seu relançamento no Brasil, a New Balance investe pesado para reconquistar seu ?reinado? entre as marcas de tênis do país. A empresa lançou, nesta terça-feira, em São Paulo, sua nova campanha global de marketing. Intitulada ?Love/hate, this is New Balance?, a ação custou R$ 3 milhões e tem como objetivo, no Brasil, resgatar a relação da marca com os antigos consumidores e reforçar, definitivamente, a imagem da empresa no segmento de corridas de rua para os brasileiros. ?É a etapa de consolidação da marca no mercado nacional. E serve, principalmente, mostrar a nossa essência, que é essa ligação com a corrida?, afirmou Gustavo Hildenbrand, gerente geral da New Balance no Brasil, no evento de lançamento da campanha. ?Nossa estimativa é estar entre as três principais marcas de running e de material esportivo que mais investe em publicidade?, completou o executivo. O filme, criado pela BBDO, estréia no dia 14 de maio nas emissoras de TV. O material impresso começará a ser distribuído na próxima quinta-feira, dia 1º. Nos Estados Unidos, a campanha foi lançada oficialmente no mês de março. Canadá, México, Chile, Reino Unido, França, Alemanha, Espanha, Itália, Polônia, República Tcheca, Rússia, Israel, África do Sul, China, Hong Kong, Taiwan, Japão, Coréia do Sul, Cingapura, Austrália e Nova Zel”ndia entrarão no roteiro da campanha nos próximos 90 dias. ?Acreditamos que nossa campanha emocionará os atletas. Ela capta a complexa batalha de amor e ódio dos corredores e mostra com a New Balance dedica-se em reduzir a parte negativa e intensificar o amor pela corrida, por meio de inovações em calçados, vestuário e equipamentos?, disse Rob DeMartini, CEO da New Balance.

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