Uma parceria entre a Nike e alguns cantores pretende atrair o público jovem no Japão. Com a idéia da Tower Records Japão, seis álbuns foram lançados com os artistas na capa segurando tênis da marca. O lançamento foi em edição limitada o que atraiu ainda mais consumidores. Além desta campanha, a Tower Records Japão pretende repetir a parceria com a Nike com outras empresas pelo mundo. Uma pesquisa feita pelo ?Wall Street Journal? indica que, no Japão, as pessoas não apontam ídolos da música que fazem este tipo de ação como mercenários. Uma das estrelas pop do Japão, Shoko Nakagawa, foi um das cantoras que aceitaram o convite. Além do lema da campanha, ?Minha música, minha força?, o CD tem a foto dela com um tênis com diferentes tons de rosa.
Nike faz parceria com cantores no Japão
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05