A nova campanha da Nike resolveu focar sua aposta no futebol paulista. A empresa de material esportivo produziu peças relacionadas ao processo de treinamento dos atletas, sua nova diretriz de marketing internacional, e elegeu figuras que atuam em São Paulo para protagonizar as ações. O primeiro vídeo da campanha, por exemplo, tem como protagonista o técnico Mano Menezes. O comandante do Corinthians fala diretamente ao telespectador e ressalta a import”ncia de esforço para aqueles que desejam se transformar em atletas profissionais. O título da peça é ?esporro?. Além disso, o meio-campista Elias (também do Corinthians) e o atacante Keirrison, do Palmeiras, atuarão nos próximos vídeos da Nike. Os dois farão filme para divulgar o Bootcamp, ferramenta virtual que serve como base de cadastro sobre treinos usados pelos principais clubes de futebol no mundo. Produzidos pela F/Nazca, os três filmes terão divulgação em TV aberta e fechada, além de internet e spots em cinemas.
Nike foca futebol de SP em novas peças
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05