Nike foca futebol de SP em novas peças

A nova campanha da Nike resolveu focar sua aposta no futebol paulista. A empresa de material esportivo produziu peças relacionadas ao processo de treinamento dos atletas, sua nova diretriz de marketing internacional, e elegeu figuras que atuam em São Paulo para protagonizar as ações. O primeiro vídeo da campanha, por exemplo, tem como protagonista o técnico Mano Menezes. O comandante do Corinthians fala diretamente ao telespectador e ressalta a import”ncia de esforço para aqueles que desejam se transformar em atletas profissionais. O título da peça é ?esporro?. Além disso, o meio-campista Elias (também do Corinthians) e o atacante Keirrison, do Palmeiras, atuarão nos próximos vídeos da Nike. Os dois farão filme para divulgar o Bootcamp, ferramenta virtual que serve como base de cadastro sobre treinos usados pelos principais clubes de futebol no mundo. Produzidos pela F/Nazca, os três filmes terão divulgação em TV aberta e fechada, além de internet e spots em cinemas.

Sair da versão mobile