Nike turbina público da Running Show

Dona do maior estande da Running Show, feira especializada em corridas de rua que acontece entre os dias 21 e 24 de agosto, a Nike pode ser a responsável por um incremento de público no evento. Para aumentar a circulação de pessoas no pavilhão da Bienal no Ibirapuera, a marca norte-americana montou, na porta do local, seu principal ponto de entrega de kits da corrida Nike + Human Race, que acontece no próximo dia 31 de agosto. Os pacotes especiais de todos os 25 mil participantes da edição de São Paulo da prova, que acontece simultaneamente em outras 24 cidades do planeta, devem ser retirados em um balcão especial situado na entrada da Running Show. A empresa pretende entregar a maioria dos kits no Ibirapuera, apesar de ter disponibilizados mais dois pontos menores de troca (um no shopping Morumbi e outro na academia Corpore). A idéia é atrair os participantes para a feira, unindo a oferta de conteúdo do evento com o interesse dos corredores. Para facilitar esse processo, a Nike fez um acordo com a organização da Running Show que garante o acesso grátis àqueles que trocarem os kits, enquanto o visitante comum tem de pagar a entrada de R$ 15. Com isso, o público da feira pode subir de maneira vertiginosa. A expectativa da Promotrade, empresa organizadora do evento, é que cerca de 25 mil pessoas que não tenham ligação com nenhuma ação promocional compareçam durante os quatro dias. Com a Nike, esse número pode bater a marca de 40 mil. Dentro do pavilhão, a empresa norte-americana quer garantir a atenção de seu público cativo logo de cara. O maior estande do evento é também o primeiro, e a Nike aproveita a oportunidade para divulgar o modelo Zoom Victory, tênis oficial da Nike + Human Race. ?A Running Show é um grande evento de corridas. A Nike é uma marca de corridas, nosso DNA vem daí. Então fizemos questão de prestigiar, de estar presente. Alavancar o mercado também é importante para nós?, disse David Grinberg, gerente de comunicações da empresa no Brasil.

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