A Nissan Motor Company irá patrocinar a Copa Sul-Americana até 2011. A montadora anunciou a renovação do acordo com a Fox Sports Latin America, detentora dos direitos comerciais do torneio. Os valores do novo contrato não foram divulgados. A competição é a base das principais ações de marketing esportivo da empresa japonesa no continente. A Nissan utiliza o evento para reforçar sua imagem perante o público latino-americano e ainda testa projetos relacionados a lançamento de novos produtos. A Copa Sul-Americana conta o patrocínio da Nissan desde 2003, quando foi realizada a segunda edição do torneio. Até hoje, nenhum brasileiro conseguiu levantar a taça da competição. Com o patrocínio ao torneio continental, a Nissan consegue rivalizar com a montadora japonesa Toyota, maior empresa do ramo no mundo e apoiadora da principal competição das Américas, a Taça Libertadores.
Nissan renova com a Sul-Americana
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05