A pesquisa ?Best Global Brands 2007?, realizada pela consultora Interbrand e a revista ?Business Week?, e divulgada nesta sexta-feira, mostra quais são as 100 marcas mais valiosas do mundo. Entre as empresas esportivas, apenas Nike e Adidas foram mencionadas no levantamento. A multinacional norte-americana aparece apenas na 29° colocação, com um valor de US$ 12,003 bilhões, enquanto a sua rival está posicionada na 69° colocação, avaliada em US$ 4,767 bilhões. No levantamento, a Coca-Cola ficou na primeira colocação, com valor da marca de US$ 65,234 bilhões. Microsoft (US$ 58,079 bilhões), IBM (US$ 57,091 bilhões), GE (US$ 51,569 bilhões) e Nokia (US$ 33,696 bilhões) completam as cinco primeira posições.
No esporte, Nike é a mais valiosa
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05