Depois de romper com a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), em fevereiro, a DalPonte aposta no longo tempo que permaneceu como patrocinadora da entidade, além de todos os investimentos já feitos na modalidade, para permanecer em alta nesse esporte. ?Nós fizemos um acordo com a CBFS e desmanchamos nossa parceria. A entidade queria negociar outro patrocínio, até por conta do Mundial. Mesmo que não sejamos mais parceiros da entidade, ficamos sete anos ao lado deles, então temos um recall muito forte. Sem falar dos grandes jogadores que a DalPonte já patrocinou?, afirma Diniz Aguillar, gerente de marketing da DalPonte. Dessa forma, mesmo sem a CBFS, a empresa continua com um grande foco no futsal, desenvolvendo novos produtos específicos para a modalidade. (TC)
No futsal, empresa aposta em recall
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05