A ESPN Brasil foi líder em alcance entre o público masculino das classes A e B, de 12 a 24 anos, com TV por assinatura, durante os Jogos Pan-Americanos do Rio. Os números mostraram que o canal ficou com 55% desse público específico durante a competição. ?O jornalismo independente e o estilo único da ESPN Brasil e da ESPN foram determinantes para que, mais uma vez, os canais alcançassem a liderança entre o público jovem. Este é um importante segmento devido ao seu poder de influência nas decisões de compra das famílias brasileiras, principalmente de artigos eletrônicos, celulares, refrigerantes e alimentos, entre outros?, disse Celso Forster, diretor de marketing da ESPN no Brasil. Com uma programação totalmente voltada para o Pan Rio 2007, de 13 a 29 de julho, a ESPN Brasil registrou um crescimento de 467% em sua audiência no horário das 10h às 21h e de cerca de 300% no total das 24 horas em relação ao primeiro semestre do ano segundo dados do Ibope. O tempo médio de exposição da audiência à programação do canal cresceu cerca de 160%. No total, sete milhões de telespectadores acompanharam os eventos do Pan nos canais ESPN, da festa de abertura ao encerramento.
No Pan, ESPN liderou entre os jovens
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05