A cerveja Nova Schin, uma das patrocinadoras do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, desenvolveu uma série de ações promocionais inspirada na corrida, que será disputa neste domingo. Entre elas, está o lançamento de uma lata alusiva ao evento e uma volta de Porsche no Autódromo de Interlagos. O Grupo Schincariol criou uma edição limitada de 1,2 milhão de latas referentes ao GP de São Paulo, última etapa da Fórmula 1, que já estão à venda em alguns pontos da capital paulistana. ?A lata está de cara nova para homenagear a etapa final e decisiva do GP de Fórmula 1 do Brasil, com design e cores que remetem ao evento esportivo?, explica Mário Medina, gerente de produtos Nova Schin do Grupo Schincariol. Além disso, a empresa criou um concurso cultural, que irá premiar os consumidores da cerveja com uma volta de Porsche no Autódromo de Interlagos, onde será disputada a corrida.
Nova Schin faz ações no GP de São Paulo
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05