Patrocinadora oficial do GP Brasil de Fórmula 1, a Nova Schin vai aproveitar o último grande evento esportivo do ano para lançar seu mais novo produto. A cerveja sem álcool ?Nova Schin Zero? vai ser a principal aposta da marca para o evento, cercada de alusões à categoria mais importante do automobilismo mundial. A principal peça publicitária para a ação foi criada pela dupla Axel Laway e Rodrigo Bergel, da Young & Rubicam. No cartaz (foto), latinhas da bebida estão mergulhadas em um balde de gelo inusitado, que imita um capacete de Fórmula 1. A edição 2008 do GP Brasil será a quinta consecutiva da Nova Schin como patrocinadora oficial da corrida, que neste ano vai definir o título da categoria. Além disso, a cervejaria também é cotista da Rede Globo, emissora oficial da competição, e pagou cerca de R$ 53 milhões para permanecer no grupo na próxima temporada.
Nova Schin usa F-1 para lançar produto
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05