O Milan apresentou nesta sexta-feira a Nutrilite, marca de suplementos vitamínicos, minerais e alimentícios da Amway, como sua nova patrocinadora. O contrato vale pelas próximas duas temporadas. Com o acordo, a empresa será a fornecedora oficial de alimentos do time italiano e poderá exibir sua marca em ações promocionais e multimídia relacionadas ao clube. A Nutrilite se comprometeu ainda a doar US$ mil à Fundação Milan a cada gol feito por Ronaldinho, garoto-propaganda da Amway desde o início deste ano. O jogador é o protagonista da campanha One by One, destinada a arrecadar fundos para crianças carentes.
Nutrilite e Milan selam acordo solidário
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05