Em seu segundo dia do ciclo de palestras na Conferência Anual da IEG, o colaborador da Máquina do Esporte, Pedro Rego Monteiro, fala sobre como o esporte pode ajudar causas sociais e, em contrapartida, fortalecer as marcas envolvidas nessas ações. Em seu relato, Monteiro conta como a ação do Barcelona com a Unicef, por exemplo, foi benéfica para o clube, que se valorizou ao aderir a uma causa social. Além disso o dono da Effect Esporte + Marketing fala sobre a precificação de um evento esportivo. Confira a coluna de Pedro Rego Monteiro clicando aqui. Monteiro é dono da agência de marketing esportivo Effect Esporte + Marketing. A empresa foi fundada em fevereiro último, após quatro anos de atuação como gerente de marketing do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).
O esporte ligado à sociedade
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05