A Ogilvy & Mather faz campanha divulgando a colônia de férias do Milan, o Milan Junior Camp. O trabalho é realizado em parceria com a Golden Goal Sports Ventures, responsável pelo marketing do clube italiano no Brasil. O projeto terá investimento de R$ 1,5 milhão e conta com anúncios, postais, cartazes, além de marketing viral. O início da campanha aconteceu no último fim de semana e terá duração até julho. A estratégia da Ogilvy para promover o Milan Junior Camp no país é aproveitar a popularidade dos brasileiros que atuam no clube italiano. “Fazemos alusão aos jogadores Kaká e Alexandre Pato utilizando sósias que aparecem no papel de filhos dos personagens”, afirmou PJ Caruso, redator da empresa. A colônia de férias do clube italiano, este ano, acontecerá em sete cidades brasileiras. Entre elas estão São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.
Ogilvy faz marketing da colônia do Milan
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05