A Olympikus lançará uma das maiores campanhas de sua história nesta quarta-feira. A fornecedora de material esportivo divulgará uma ação com Giba e Bernardinho focando as Olimpíadas de Pequim. Segundo o ?Meio&Mensagem?, a peça publicitária, criada pela DCS e produzida pela Zero Filmes, terá investimentos declarados de R$ 20 milhões, o maior da história da Olympikus. A campanha contará com pelo menos 700 inserções programadas na Rede Globo, divididas em vídeos de 60, 30 e 5 segundos, desde quarta-feira até o fim dos Jogos Olímpicos. O custo isolado da produção do comercial foi de R$ 1,5 milhão. Em entrevista ao ?Meio&Mensagem?, o gerente de divisões de marketing da Olympikus, Márcio Callege, revelou que o principal objetivo da marca é consolidar a liderança na venda de calçados no Brasil, além de embalar a condição de patrocinadora oficial da delegação olímpica do país. O filme trará o jogador Giba fugindo de ninjas no templo chinês Qua-Inn, em São Paulo. O atleta escapa dos golpes com saltos normalmente realizados em uma partida de vôlei. No fim, o jogador se prepara para cortar a bola nos ninjas, porém Bernardinho, vestido de chinês, interrompe o atleta, manda-o parar de sonhar e ir treinar.
Olympikus lança comercial com Giba
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05