Olympikus reforça atuação no vôlei

Parceira da Confederação Brasileira de Vôlei há 12 anos, a Olympikus fornece uniformes para as seleções masculina e feminina. Além disso, possui contratos com o ponta Giba e o técnico Bernardinho. E nesta segunda-feira, a marca anunciou acordos voltados à consolidação de seu nome como a principal empresa de material esportivo ligada à modalidade no país. Para isso, a Olympikus renovou seu contrato com a CBV ? a marca fornecerá uma média de 20 mil peças por ano à entidade até o fim de 2012. Além disso, a líbero Fabi, a ponta Paula Pequeno, o levantador Bruninho e o técnico José Roberto Guimarães são os novos patrocinados pela empresa. ?Temos uma história vitoriosa no vôlei, e agora estamos fazendo um investimento no futuro. Buscamos atletas com personalidade forte, que sejam formadores de opinião e que nos ajudem a manter a hegemonia no vôlei?, explicou Cláudio Aninat Risco, gerente de relações esportivas da Vulcabras, empresa responsável pela confecção dos produtos Olympikus. O novo acordo da marca com a CBV abrange todo o ciclo de competições nacionais e internacionais. ?É uma marca com a cara do Brasil, com a cara da torcida?, apontou Bruninho. ?A Olympikus tem grande identificação com o vôlei?, completou Fabi. Fabi, Paula Pequeno e Bruninho estiveram nesta segunda-feira na Couromoda, feira de vestuário realizada em São Paulo que a Olympikus escolheu como palco para o anúncio dos novos acordos de patrocínio. A presença deles já é um exemplo do quanto a marca pretende ampliar sua atuação no mercado durante este ano ? Giba, que anteriormente era o único patrocinado pela empresa, atua na Rússia e tem poucas oportunidades para um contato direto com o público. ?Nós temos a intenção de reforçar o posicionamento da marca. A Olympikus tem grande penetração no vôlei, renovou seu contrato com a CBV até 2012 e aposta em atletas que poderão nos dar grande visibilidade no futuro. Além disso, o Giba passa seis meses por ano na Rússia. Queríamos atletas que estivessem diretamente em contato com o público do Brasil?, completou Risco.

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