Uma das redes de restaurantes mais conhecidas em todo o mundo está fazendo seu primeiro investimento concreto no marketing esportivo brasileiro. Em tempos de crise, porém, o apoio do Outback à Panasonic Racing, da Copa Nextel Stock Car, tem de ser encarado com cautela, já que a empresa calcula os movimentos antes de mergulhar de vez no setor. ?Nossa marca tem a tradição mundial de investir em esporte, especialmente no automobilismo. Aqui no Brasil nós sempre tivemos esse interesse, mas precisávamos ganhar musculatura para conseguirmos isso?, disse Mauro Guardabassi, sócio do Outback no país. Atualmente, a companhia já faz alguns investimentos específicos no esporte. Há dois fins de semana, ela patrocinou o Rio Champions, competição de tênis entre atletas masters que aconteceu no Rio de Janeiro. Além disso, possui um camarote próprio no Morumbi. ?Nós já fazemos algumas coisas, mas essa é a primeira grande aposta mesmo. Sempre pensamos em entrar no automobilismo, e aí nada mais natural que começar com a principal categoria?, disse Guardabassi.
Outback fala em início calmo no esporte
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05