A discussão sobre a venda dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro ainda deverá se estender para as mídias de telefonia celular e internet. O Clube dos 13 não se decidiu ainda sobre qual modelo adotará para comercializar pela primeira vez esses direitos. ?A telefonia e os direitos de internet serão discutidos mais para frente?, afirma Fábio Koff, presidente da entidade. Porém, segundo a Máquina do Esporte apurou, dentro dos próprios clubes existem correntes de pensamento distintas da do dirigente máximo do C13. Alguns acham que os direitos de internet deveriam ser comercializados juntamente com o pacote de TV aberta. Outros são ferrenhamente contrários à idéia. Nos últimos anos, a Globo adquiriu os direitos sobre todas as plataformas, inclusive a de comercialização das placas de publicidade estática ao redor do campo, pelos quais pagava R$ 20 milhões. Os clubes, porém, reclamavam da falta de interesse da emissora em desenvolver algumas plataformas, especialmente a da telefonia celular. Com o fatiamento dos direitos, a esperança é de que mais receita seja gerada com a Série A do Brasileiro. (EB e TC)
Outras mídias ainda estão em aberto
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05