A IMG Media continuará responsável pelos direitos de televisão da Premier League pelos próximos três anos. A renovação do acordo, que não teve seus valores divulgados, prevê ainda a produção de 900 horas de programação por temporada. Além de distribuir os direitos da competição, a empresa deverá produzir conteúdos exclusivos, como um programa com melhores momentos dos jogos, um especial antes de cada rodada e uma atração que será veiculada no meio da semana. A Premier League é uma das ligas de futebol com maior audiência em todo o mundo. No total, 160 países assistem aos jogos, totalizando cerca de 570 milhões de lares sintonizados na competição. “Com programas de qualidade estamos conquistando uma incrível quantidade de fãs em todo o mundo”, afirmou Richard Scudamore, diretor-executivo da Premier League.
P. League e IMG renovam acordo
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05