Palmeiras adia patrocínio para quarta

O Palmeiras, que estava apressado para definir o patrocinador de seu uniforme em 2009, adiou mais uma vez o acordo. Depois de uma segunda-feira marcada por reuniões internas e conversas com as empresas interessadas, o clube manteve o mistério sobre o futuro contrato, que ainda está travado por propriedades do Palestra Itália e pode ganhar um desfecho na quarta-feira. ?Nós ainda estamos tratando do assunto. Eu me reuni com o meu pessoal para analisar os contratos, que devem ser enxugados. Tem pontos que precisamos resolver, porque o Palmeiras não pode cumprir tudo?, disse Luiz Gonzaga Belluzzo, atual diretor de planejamento do clube e candidato da situação na próxima eleição presidencial. A situação, em termos financeiros, segue a mesma. Tanto a Samsung quanto a Fiat oferecem R$ 12 milhões, R$ 3,5 milhões a mais que o atual contrato da montadora. Com o aporte de R$ 3 milhões da Suvinil pela manga, o Palmeiras deve atingir o segundo lugar no ranking dos maiores contratos do país. Isso porque Corinthians e São Paulo, que normalmente freqüentam o topo do ranking, estão sem contrato máster. As maiores pendências estão no futuro estádio alviverde. O reformado Palestra Itália interessa às duas companhias, e a participação da WTorre, responsável pela obra e ?dona? do negócio pelos próximos 30 anos, adia ainda mais o acerto. ?São demandas de prioridade, que envolvem também a WTorre, então a gente não pode definir isso sozinho. Eu acho que amanhã [terça-feira] não vai acontecer nada, mas talvez na quarta sim?, concluiu Belluzzo.

Sair da versão mobile