A Adidas continuará como fornecedora de material esportivo do Palmeiras. A informação, veiculada pela imprensa no fim de semana, foi confirmada oficialmente pelo clube do Palestra Itália nesta segunda-feira.
“Chegamos sim a um acordo. Por enquanto, porém, não revelaremos os detalhes do contrato, bem como valores e tempo de duração”, afirmou Rogério Dezembro, diretor de marketing do Palmeiras, à reportagem da Máquina do Esporte.
Ele garantiu que as informações devem ser liberadas nos próximos dias. Rogério criticou alguns números que foram veiculados nos últimos dias. “Tem saído muita besteira na imprensa, mas posso dizer que o clube ficou bastante satisfeito com o acordo, que prevê uma série de detalhes interessantes que não tínhamos anteriormente. Isto, que ainda divulgaremos, nos deixou muito satisfeitos”, informou.
Segundo especulado, a Adidas permanece na camisa palmeirense por mais três anos, vencendo concorrentes como Puma, Penalty e Olympikus. Os supostos valores girariam em torno de R$ 9,2 milhões por temporada. O acerto põe fim ao longo processo de licitação aberto pelo clube ainda em julho, quando o relacionamento com a marca alemã não era dos melhores. Com muitas críticas à atuação da parceira, o Palmeiras interessou, em um primeiro momento, à Penalty, Puma, Olympikus, Champs, Fila e Umbro, além da própria Adidas.