Em razão do patrocínio aos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, a Sadia transformou tradicional mascote da marca em atletas de cinco modalidades esportivas: judô, patinação, tênis, futebol e vôlei. Até o dia 5 de agosto, os consumidores poderão trocar os selos contidos nas embalagens dos produtos da empresa, mais R$ 3 em dinheiro, pelos mascotes de pelúcia. A campanha de divulgação, criada pela The Marketing Store, engloba filmes para TV (aberta e fechada), ações em cinemas, revistas, outdoors e materiais de pontos-de-venda. O foco da ação é o próprio Rio de Janeiro, sede da competição. A Sadia investiu R$ 60 milhões no evento esportivo. Desse total, de 70% a 80% será reservado para anunciar o novo conceito de comunicação implantado pela empresa, cuja primeira peça, intitulada ?Para uma vida mais gostosa?, começou a ser veículada na última quinta-feira.
Pan-07 é mote de ação da Sadia
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05