Os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro vão servir para que a Fly Comunicação experimente uma nova forma de divulgação de mensagens publicitárias. A agência vai lançar o “paramídia”, pára-quedas com espaços reservados para que empresas exponham suas marcas. De acordo com o site “Meio & Mensagem”, o veículo de comunicação externa será impulsionado por um motor com autonomia de duas horas de vôo. A Boehringer Indústria Farmacêutica irá utilizar o paramídia para divulgar o Pharmaton durante a competição, cujo início está previsto para o dia 13 de julho, na capital fluminense.
Pan-07 terá mídia alternativa
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05