Os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro serviram de inspiração para uma ação idealizada por Alexandre Cifarelli, gerente de marketing da Teletrim Monitoramento. A iniciativa levará cinco corretores de seguros, parceiros da empresa em todo Brasil, para acompanhar a competição. A campanha ?Teletrim leva você ao Pan? vai premiar os profissionais que acumularem o maior número de pontos com indicações ou compras de produtos do grupo durante a promoção, cujo término está previsto para o dia 30 de junho. O Pan vai acontecer entre os dias 13 e 29 de julho, na capital fluminense.
Pan é mote de ação da Teletrim
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05