A campanha da Petrobras mirando os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro estreou na última sexta-feira. Com o slogan “Mais energia para Pan 2007”, o filme tem como objetivo reforçar o comprossimo da estatal com o desenvolvimento de novas fontes de energia, além de seu compromisso com o esporte. Assinada pela Duda Propaganda, a campanha também mostra os laços entre os conceitos de superação e desafios, transposição de limites e conquista de metas que ligam a Petrobras ao esporte. O making-of e o filme da nova campanha já estão disponíveis no site da companhia: http://www.petrobras.com.br. A Petrobras é uma das patrocinadoras oficiais dos Jogos, além de apoiar modalidades como o surfe, o automobilismo e handebol.
Pan é mote de campanha da Petrobras
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05