A iminência dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro fez crescer a procura das empresas pelo espaço publicitário do dirigível, sem marca desde que a Goodyear anunciou que não renovaria o contrato com a Space Air Ships, detentora dos direitos das aeronaves no Brasil, no início do ano. ?A realização do Jogos Pan americanos aumentou muito o interesse dos anunciantes por este tipo de mídia?, disse Flávio Kauffmann, sócio-diretor da Space, ao site Meio & Mensagem. O dirigível sobrevoa o país desde 1998 e se tornou marca registrada nos eventos esportivos transmitidos pela Rede Globo, com quem mantinha uma parceria informal. A emissora também exibia as imagens do veículo em coberturas jornalísticas. Atualemnte, a Space negocia com oito empresas e deve anunciar os novos anunciantes nos próximos meses. O valor do investimento para divulgar uma empresa no dirigível é de R$ 500 mil mensais. O tempo mínimo de contrato é de três meses.
Pan faz crescer procura por dirigível
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05