A rede de lojas Paquetá Esportes, que tem maior alcance no mercado do Sul do país, anunciou, na última segunda-feira, uma renovação completa em sua comunicação visual. Com nova logomarca e conceito, a empresa quer renovar o seu posicionamento e apresentar uma imagem mais moderna ao consumidor. ?Nós somos uma loja que joga junto com o cliente. Trazemos para os consumidores produtos com design, tecnologia e conforto, das principais marcas esportivas do mundo, e estamos dispostos a oferecer o melhor atendimento?, disse Felipe Kowalczuk, analista de marketing da companhia. As mudanças foram realizadas pela agência 321 Trend Design, enquanto a campanha de implantação foi feita pela Competence. O primeiro local a receber a nova comunicação foi a loja da marca no shopping Barra Sul, em Porto Alegre.
Paquetá Esportes renova sua comunicação
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05