Paradiso avança no mercado esportivo

A Paradiso Comunicação fechou parceria com a agência Atena Marketing Esportivo. A assessoria de imprensa erá responsável por divulgar as últimas ações da empresa, que incluem desde a organização de eventos para lazer, até iniciativas de endomarketing para companhias de vários setores. ?Nosso trabalho será mostrar às pessoas o quanto o marketing esportivo pode colaborar com o desenvolvimento corporativo, uma vez que além de divulgar a marca, ele auxilia na integração dos colaboradores da empresa?, afirmou Bruno Mendonça, diretor-executivo da Paradiso. Aberta há um ano, a Atena inseriu-se no mercado como pioneira na divulgação, apoio e incentivo aos mais variados esportes de aventura. Agora, a empresa quer ampliar sua atuação para modalidades mais tradicionais, como natação, futebol e surfe. ?O marketing esportivo é sempre visto sob a ótica limitada do patrocínio de equipes e atletas. Temos como principal meta mostrar a amplitude desse trabalho?, disse Rafael Niro, diretor-executivo da agência.

Sair da versão mobile