A Paradiso Comunicação fechou parceria com a agência Atena Marketing Esportivo. A assessoria de imprensa erá responsável por divulgar as últimas ações da empresa, que incluem desde a organização de eventos para lazer, até iniciativas de endomarketing para companhias de vários setores. ?Nosso trabalho será mostrar às pessoas o quanto o marketing esportivo pode colaborar com o desenvolvimento corporativo, uma vez que além de divulgar a marca, ele auxilia na integração dos colaboradores da empresa?, afirmou Bruno Mendonça, diretor-executivo da Paradiso. Aberta há um ano, a Atena inseriu-se no mercado como pioneira na divulgação, apoio e incentivo aos mais variados esportes de aventura. Agora, a empresa quer ampliar sua atuação para modalidades mais tradicionais, como natação, futebol e surfe. ?O marketing esportivo é sempre visto sob a ótica limitada do patrocínio de equipes e atletas. Temos como principal meta mostrar a amplitude desse trabalho?, disse Rafael Niro, diretor-executivo da agência.
Paradiso avança no mercado esportivo
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05