Paraná moderniza sua mascote

Além de lançar o novo projeto de marketing nesta terça-feira, o Paraná anunciou mudanças em sua mascote, a Gralha Azul. O lançamento oficial de toda a nova campanha e das novidades da Gralha só acontecerá na próxima quarta-feira, antes do jogo contra o Vitória, válido pela Copa do Brasil. O possível sucesso da campanha pode até mesmo resultar em uma linha de produtos oficiais lançados pelo clube. “Temos diversos produtos em estudo, mas vamos esperar a resposta da torcida que vem superando nossas expectativas. Se tudo der certo, poderemos até lançar uma grife de roupas mais casuais ancorada na nova gralha. Este é o símbolo do estado do Paraná e agora o padronizamos para ser a nossa mascote. Estamos muito confiantes”, afirmou Marcelo Romaniewicz, vice-presidente de marketing do clube. Outro fator que o novo projeto quer ressaltar é a integração entre o time e a torcida. Por meio do site www.sempreparana.com.br, o torcedor poderá enviar fotos, saber as últimas notícias do clube e até mesmo dar sugestões e críticas diretamente à direção da equipe.

Sair da versão mobile