Além de lançar o novo projeto de marketing nesta terça-feira, o Paraná anunciou mudanças em sua mascote, a Gralha Azul. O lançamento oficial de toda a nova campanha e das novidades da Gralha só acontecerá na próxima quarta-feira, antes do jogo contra o Vitória, válido pela Copa do Brasil. O possível sucesso da campanha pode até mesmo resultar em uma linha de produtos oficiais lançados pelo clube. “Temos diversos produtos em estudo, mas vamos esperar a resposta da torcida que vem superando nossas expectativas. Se tudo der certo, poderemos até lançar uma grife de roupas mais casuais ancorada na nova gralha. Este é o símbolo do estado do Paraná e agora o padronizamos para ser a nossa mascote. Estamos muito confiantes”, afirmou Marcelo Romaniewicz, vice-presidente de marketing do clube. Outro fator que o novo projeto quer ressaltar é a integração entre o time e a torcida. Por meio do site www.sempreparana.com.br, o torcedor poderá enviar fotos, saber as últimas notícias do clube e até mesmo dar sugestões e críticas diretamente à direção da equipe.
Paraná moderniza sua mascote
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05