Um dos principais objetivos do G9, o grupo que reúne os nove clubes pernambucanos do interior, é conseguir receita por meio de novos contratos de patrocínio. Mesmo assim, o projeto também vê nos produtos licenciados uma boa maneira de impulsionar suas receitas. Para conduzir esse trabalho, o G9 pernambucano pretende contar com a ajuda da Pro Entertainment, mesma empresa que desenvolvia os projetos ao lado do G4 paulista. ?Hoje os clubes não têm nenhum produto licenciado, só o uniforme mesmo. Mas já estamos trabalhando com a Pro e os mesmos produtos licenciados que eles têm aqui [Sport, Náutico e Santa Cruz] eles poderão fechar com os clubes do interior?, afirma Gustavo Aguiar, sócio-diretor da Megasports, responsável pelos trabalhos do G9. Para facilitar a venda dos produtos licenciados que ainda poderão ser criados, os clubes pernambucanos do interior já contam com um contrato com a empresa Mania do Futebol, que desenvolveu uma loja virtual para a comercialização desses artigos.
Parceira do G4, Pro pode entrar no G9
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05