A Diadora Ayrton Senna Collection também tem seu lado social. Lançada na última quarta-feira, em São Paulo, a linha irá beneficiar as crianças atendidas pela entidade mantida pela família do piloto, cujo alcance é nacional. ?O Ayrton fez parte da história da Diadora quando ela estava no auge. Eles nos procuraram para firmar a parceria e acabamos desenvolvendo essa coleção a quatro mãos?, disse Viviane Senna, irmã do tricampeão mundial de Fórmula 1 e presidente do Instituto Ayrton Senna, à reportagem da Máquina do Esporte. O IAS receberá 100% dos royalties dos produtos da linha e irá empregar o valor aos seus programas educacionais, que atende a mais de sete milhões de jovens em todo o país. ?É mais uma marca agregada a nossa entidade, o que dá aos produtos com a assinatura Senna mais qualidade. Dessa forma, quando as pessoas comprarem qualquer peça da coleção irá satisfazer não apenas uma necessidade própria, mas irá suprir algumas carências de crianças que não tiveram a mesma sorte na vida?, concluiu Viviane.
Parceria com o IAS mira o social
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05