Confusões por causa de vendas de ingressos no dia e na véspera dos jogos do Botafogo estão com os dias contados. Pelo menos essa é a promessa da EBN & Associados, que acertou contrato de cinco anos com o clube carioca para gerir a bilheteria do Engenhão no período. Com o acordo, a empresa antecipará as receitas de bilheteria para o Botafogo com base em uma projeção de público. Depois de algum tempo, a intenção da parceria é informatizar a venda de ingressos e evitar problemas para os torcedores. “Nosso objetivo é ajudar o Botafogo e tornar o estádio cada vez mais cômodo e seguro. O torcedor já chegaria com o bilhete na mão. No futuro, queremos até extinguir a venda no dia do jogo”, disse Elias Monteiro, presidente da EBN. A princípio, a empresa vai passar por período de testes no Campeonato Carioca. À medida que as metas de arrecadação forem atingidas, o acordo de antecipação das receitas será ampliado. “No último jogo [contra o Resende, sábado passado], houve muitos problemas e queremos dar tranqüilidade ao torcedor”, disse Bebeto de Freitas, presidente do Botafogo.
Parceria irá gerir ingressos do Botafogo
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05