De olho no crescimento do marketing esportivo, a Escola Superior de Administração e Marketing (ESPM) anunciou que fará um seminário com a gestão de patrocínio nos clubes de futebol como tema principal. O evento vai acontecer entre os dias 23 e 25 de setembro. O responsável por ministrar o curso, que contará toda a evolução histórica do marketing esportivo no país, será o diretor de futebol profissional do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes. A import”ncia do setor no contexto nacional e internacional também será abordada, além do funcionamento da ativação do patrocínio e o retorno que ele traz aos clubes. As inscrições para o Seminário Gestão de Patrocínio de Entidades Esportivas, nome oficial do evento, estão abertas até o próximo dia 19.
Patrocínio no futebol será tema na ESPM
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05