A BG Interativa, empresa de marketing e soluções digitais do Grupo Totalcom, que também é controlador da Fischer América, é a mais nova responsável por toda a comunicação online da Penalty, fabricante de materiais esportivos. A agência foi a que apresentou a maior proposta e ganhou a concorrência feita pela marca. A Penalty pretende, por meio de seu novo contratado, ampliar e renovar sua presença e sua influência no ambiente digital e interativo, atraindo novos consumidores, além de manter os antigos. Pelo contrato, a BG reformulará por completo o site da marca, criando planejamento estratégico de sua comunicação online, divulgando seu material em blogs, sites, hotsites, Youtube, Orkut e outros que tenham grande acesso à internet.
Penalty troca agência de marketing
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05