A agência Pepper criou uma série de ações especiais para serem desenvolvidas pela Adidas durante a Maratona de Chicago, que será disputada neste domingo, dia 7 de outubro, nos Estados Unidos. O evento irá reunir 40 mil corredores sendo que, desse número, aproximadamente mil são brasileiros. Os representantes do Brasil na maratona vão participar de um jantar após a prova, seguido de um festa e entrega de um kit exclusivo da marca esportiva, com camiseta, gym bag, meia e boné. ?Concebemos essa ação para estreitar os laços da Adidas com os brasileiros que se deslocam até Chicago para competir e, de certa forma, demonstrar o apoio da marca à paixão desses participantes por corridas de rua?, disse Anuar Tacach, vice-presidente da agência, ao “Portal PublicidAD”.
Pepper cria para Adidas nos EUA
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05