A Pepper será a responsável pela captação de patrocínio para a Corporate Run 2007, corrida de que reúne entre empresas. O projeto foi idealizado pelo diretor-geral da agência, Anuar Tacach. A Adidas já foi anunciada como a marca esportiva do evento. A cota mínima de patrocínio estabelecida é de R$ 60 mil. A Pepper precisa chegar aos mesmos R$ 6 milhões de orçamento do ano passado para montar a estrutura da pista para os 5.000 atletas. Após três anos consecutivos sendo realizada apenas em São Paulo, a Corporate Run terá sua primeira edição no Rio de Janeiro em 2007. A corrida paulista está marcada para o mês de agosto, enquanto a prova carioca está prevista para dezembro. Ainda estão disponíveis as cotas de co-patrocínio, patrocínio e apresentação da corrida. Os anunciantes terão suas marcas expostas em todas as ações promocionais desenvolvidas pela Pepper.
Pepper negocia cotas da Corporate Run
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05