Pepsi patrocina críquete indiano

A Pepsi firmou um contrato e vai ser o patrocinador oficial da Premier League Indiana de críquete (IPL). O valor do acordo, que tem duração de cinco anos, é de US$ 12,5 milhões (R$ 21,25 mi). Pelo contrato, a Pepsi pagará US$ 2,5 milhões (R$ 4,5 mi) por ano e o dinheiro será depositado diretamente na conta de oito times do campeonato: Mumbai, Delhi, Kolkata, Bangalore, Chennai, Mohali, Jaipur e Hyderabad, que receberão, cada um, US$ 312,5 mil (R$531,25 mil) por ano. No meio do ano passado, a Pepsi também renovou apoio ao Conselho Internacional de Críquete (ICC). Depois de negociações, o valor do acordo duplicou dos antigos US$ 30 milhões (R$ 51 milhões) para cerca de US$ 60 milhões (R$ 102 mi). A Honda, outra patrocinadora da associação, também renovou o acordo e agora será anunciante pelos próximos cinco anos do campeonato. Nesta temporada, o torneio começará dia 18 de abril.

Sair da versão mobile