A Pepsi firmou um contrato e vai ser o patrocinador oficial da Premier League Indiana de críquete (IPL). O valor do acordo, que tem duração de cinco anos, é de US$ 12,5 milhões (R$ 21,25 mi). Pelo contrato, a Pepsi pagará US$ 2,5 milhões (R$ 4,5 mi) por ano e o dinheiro será depositado diretamente na conta de oito times do campeonato: Mumbai, Delhi, Kolkata, Bangalore, Chennai, Mohali, Jaipur e Hyderabad, que receberão, cada um, US$ 312,5 mil (R$531,25 mil) por ano. No meio do ano passado, a Pepsi também renovou apoio ao Conselho Internacional de Críquete (ICC). Depois de negociações, o valor do acordo duplicou dos antigos US$ 30 milhões (R$ 51 milhões) para cerca de US$ 60 milhões (R$ 102 mi). A Honda, outra patrocinadora da associação, também renovou o acordo e agora será anunciante pelos próximos cinco anos do campeonato. Nesta temporada, o torneio começará dia 18 de abril.
Pepsi patrocina críquete indiano
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05