Como anunciado anteriormente, o Comitê Olímpico Chinês (Bocog) começa a colocar em prática ações para privilegiar os patrocinadores oficias dos Jogos. A primeira medida adotada foi a reserva de espaços publicitários exclusivos para os parceiros. Segundo o jornal ?Beijing News?, o plano do Bocog é dividir Pequim em duas. A primeira parte ficaria com as ruas principais da cidade e os espaços para publicidade seriam exclusivos dos parceiros oficiais. A segunda parte poderá contar com anúncios de outras empresas, porém o uso dependeria de uma renúncia do espaço pelos patrocinadores oficiais do Jogos. O órgão responsável para colocar em práticas essas normas será o Birô de Comércio de Pequim. Os anúncios aéreos também serão proibidos. Em declaração ao ?Beijing News?, um funcionário do Centro de Imprensa, que preferiu não ser identificado, afirmou que os privilégios aos patrocinadores fazem com que empregados escondam a marca dos celulares que não pertençam à empresa patrocinadora dos Jogos. Entre outros privilégios para as Olimpíadas estão a venda exclusiva de refrigerantes pertencentes à Coca-Cola e também a obrigação de uso de roupas da Adidas.
Pequim-08 privilegia patrocinadores
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05