Os Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim, devem gerar um grande aumento no volume de investimentos referentes à publicidade em todas as plataformas. A expectativa é que, apenas com o evento, mais de US$ 3 bilhões (R$ 6 bilhões) sejam movimentados acima do normal em todo o mundo. A projeção foi feita pela empresa ZenithOptimedia, que diz ainda que com esses investimentos publicitários, a movimentação global com as Olimpíadas de Pequim sobe 6,4% e atinge um total estimado de US$ 489,3 bilhões (R$ 978,6 bilhões). A empresa de consultoria analisou ainda o impacto dos Jogos Olímpicos no mercado publicitário da China. Segundo a ZenithOptimedia, cerca de 20% de todas as propagandas devem ter alguma relação com as Olimpíadas. As informações são do jornal ?Gazeta Mercantil?.
Pequim-08: US$ 3 bi em publicidade
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05