A recessão econômica que afeta os Estados Unidos desde o ano passado deverá ser suplantada pelo mercado publicitário naquele país em 2008. Segundo a empresa de consultoria especializada em publicidade e patrocínio IEG, os Jogos Olímpicos de Pequim e as eleições presidenciais motivam os anunciantes. Segundo levantamento da IEG, o crescimento do mercado deve ser de 12,6%, ou seja, US$ 16,7 bilhões (R$ 29,5 bilhões). Esse é o sexto ano consecutivo de crescimento da projeção de valores investidos em publicidade, sendo o maior salto desde 2000. O setor de esportes representa 69% do filão. A estimativa é que US$ 11,6 bilhões (R$ 20,5 bilhões) sejam investidos diretamente na área, que apresentará um crescimento de 16,7% caso a projeção se confirme.
Pequim deve elevar publicidade nos EUA
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05