Teve início nesta quinta-feira a campanha da Petrobras referente à parceria da estatal com a equipe Williams de Fórmula 1. O título da publicidade é “Gasolina Petrobrás. Testada nas pistas. Aprovada por você”. Os três filmes da campanha têm legendas explicativas para os deficientes auditivos, com detalhes descritivos dos sons ambientes. Na mídia impressa, a diferença é que serão utilizados alguns exemplos do cotidiano, como “Testada no Circuito Spa-Francochamps. Aprovada no Circuito Ida e Volta do Trabalho”. “O nosso objeitvo é mostrar que estamos na principal categoria do esporte motor mundial, o que nos ajuda a oferecer ao consumidor a tecnologia de ponta testada nas pistas”, afirmou Luis Antônio Vargas, gerente de publicidade e promoções da Petrobras.
Petrobras usa F-1 para promover gasolina
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05